Câmara vai promover Audiência Pública para debater Orçamento do Município para 2023

0
3
Banner 300x250

A Câmara Municipal de Ponta Porã promove nesta quinta-feira, 24 de novembro, uma Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária de 2023. A audiência é uma iniciativa da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal.

Trata-se de uma oportunidade significativa para que a população possa conhecer a proposta do Orçamento parar o ano que vem feita pela Prefeitura. O secretário municipal de finanças, Fabrício Cervieri, deverá participar da audiência pública detalhando o projeto que estabelece o que será prioridade na aplicação dos recursos públicos municipais em 2023.

A Audiência Pública será coordenada pelos membros da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara de Vereadores de Ponta Porã. A Comissão é presidida pelo Vereador Agnaldo Miudinho. A Vereadora Anny Espinola é a Vice-presidente e o Vereador Raphael Modesto, relator.

O Presidente da Câmara Municipal, Vanderlei Avelino, convida a população de Ponta Porã para participar da Audiência Pública que vai debater o Orçamento de 2023. A audiência será realizada a partir das 8 horas da manhã no Plenário Isaac Borges Capillé. A Lei Orçamentária Anual deverá ser a única matéria a ser apreciada e votada nas duas sessões ordinárias previstas para o mês de dezembro.

De acordo com Vanderlei Avelino, a audiência pública que contará com a presença de representantes do Poder Executivo Municipal, será a oportunidade para que a população saiba detalhes da previsão da situação financeira da Prefeitura para o próximo ano. O Município está prevendo arrecadar, em 2023, a quantia de R$ 644 milhões.

Relacionado

Deixe sua opinião