Pelo 28º ano consecutivo, Marcelino Nunes será o Papai Noel na Vila Aurea em Ponta Porã

0
3
Banner 300x250

Marcelino Nunes, atual vereador licenciado e secretário municipal de segurança alegra crianças distribuindo presentes no Natal há mais de 28 anos
Mais uma ação de Natal inesquecível vai acontecer em Ponta Porã na tarde de domingo, 25 de dezembro, beneficiando as crianças da Grande Vila Áurea, pontualmente às 14h como faz ha quase 03 décadas, Marcelino Nunes de Oliveira acompanhado de seus amigos fará a distribuição de presentes, doces, pirulitos e guloseimas.
“É maravilhoso ver o sorriso das crianças ao receberem uma lembrança de Natal, precisamos sempre lembrar que o mais importante que dar e receber presentes é o aniversariante, Jesus Cristo”, mencionou Marcelino Nunes de Oliveira.
Com fogos de artificio, picolés, doces e brinquedos para meninos e meninas, tudo embalado pela equipe do Noel M9, serão distribuídos encantando as crianças e adultos da Grande Vila Áurea que serão abraçados pelo Papai Noel Marcelino.
A preparação das sacolinhas natalinas começa na semana que antecede a celebração máxima da Fé Cristã e conta com a doação de amigos e colaboradores. Este ano terá entrega dos presentes ha mais de 650 crianças.
Fotos: Distribuição de presentes no ano passado pelo Papai Noel M9, faço para retribuir tudo que tenho , pela minha família e amigos para fazer essa crianças felizes no bairro onde nasci e me criei , concluiu.

Relacionado

Deixe sua opinião