PM prende jovem em Ponta Porã após ameaçar família com simulacro de arma de fogo

0
33
Banner 300x250

O fato ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (30/12) quando Policiais Militares do 4º BPM foram acionados para averiguar uma situação de discussão na rua com possível ameaça de arma de fogo.

Chegando ao local os policiais notaram que um indivíduo apressou os passos e foi em direção a uma motocicleta ao perceber a presença da equipe e, diante disso, foi realizada a abordagem.

Em seguida, a vítima aproximou-se dos policiais e relatou que estava chegando à sua residência quando foi abordado pelo autor, o qual empurrava uma motocicleta de procedência estrangeira, marca Maruti 125, de cor preta e sem placas de identificação.

No momento em que a vítima foi abordada, o autor apontou para sua cabeça uma arma a qual, em primeiro momento, parecia ser uma arma de fogo. Em seguida disse à vítima: “Guarda essa moto aí dentro da sua casa, sou do PCC e vou te matar!”

No momento em que as partes se aproximaram do portão, a vítima, ainda sob ameaça, percebeu que a arma se tratava de um simulacro e a irmã da vítima, a qual presenciou o fato, gritou que chamaria a polícia.

Nesse instante, o autor correu empurrando a motocicleta até a esquina e retornou proferindo novas ameaças às vítimas, dizendo: “Vou matar vocês; sou do PCC!”

Ainda, no momento em que o autor avistou a viatura policial se aproximando, o mesmo abandonou o simulacro da marca GAMO, modelo GP-20 COMBAT, atrás do portão da residência das vítimas e saiu correndo em direção à motocicleta.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao órgão competente e o autor foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial onde foi entregue juntamente com o simulacro apreendido.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião