Riedel toma posse e se torna governador de MS

0
2
Banner 300x250

Após receber faixa  do então governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), o chefe do Executivo empossado Eduardo Riedel (PSDB) discursou por cerca de 40 minutos no púlpito da Assembleia Legislativa. Sem quebrar o protocolo, ele cumprimentou deputados, vereadores e autoridades presentes, agradeceu à família e ao vice-governador eleito ao ao seu lado, José Carlos Barbosa (PP) e pincelou novamente seu plano de Governo, bastante propagado durante campanha eleitoral.

Trajetória – Em seguida se lembrou da trajetória profissional galgada até aqui, passando pela função de presidente de sindicato, além do comando da Famasul (Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul) e as pastas que ocupou em quase oito anos no governo Azambuja: Segov (Secretaria de Estado de Governo) e Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura).

Caminho este que, para ele, calcificou valores ensinados pelos pais. “(Valores) dos quais jamais me afastei, sem um instante sequer e que foram perpetuados de geração em geração. Deles jamais me afastei. É inegociável viver com honra, colocar a cabeça no travesseiro e dormir com tranquilidade, por isso tenho o compromisso de governar com máxima transparência”, disse.

Impostos – Ressaltou que tem como objetivo devolver os impostos pagos pela sociedade em investimento para melhoria na qualidade de vida da própria população. “O Estado não pode ser fardo, nem instrumento de punição a quem produz. Não pode ser barreira os que querem crescer, então temos que avançar sem perder a empatia. Temos que formar um estado mais moderno, justo e solidário”, completou.

Fonte: Campo Grande News

Relacionado

Deixe sua opinião