Ex-lutador do UFC é preso sob acusação de matar a namorada

0
8
O ex-lutador de UFC, Phil Baroni, de 46 anos Foto: Reprodução/Twitter
Banner 300x250

Phil Baroni, de 46 anos, está sob custódia policial no México, onde o crime aconteceu no domingo, 1

O ex-lutador do UFC, Phil Baroni, de 46 anos, foi preso sob acusação de ter assassinado a namorada, após uma briga doméstica, no último domingo, 1, em San Pancho, no México. De acordo com o jornal mexicano Tribuna De La Bahia, a polícia encontrou a namorada de Baroni, identificada apenas como Paola, já sem sinais vitais em um quarto de hotel.

O corpo da jovem estava desnudo e coberto por um lençol. Ele também apresentava diversas marcas de golpes e contusões. A polícia prendeu o ex-atleta da categoria peso-médio e uma investigação está em andamento para descobrir a causa da morte de Paola.

O ex-atleta contou a polícia que tentou reanimar a namorada mas não teve sucesso. Segundo o relato,  Baroni teria arremessado a mulher ao chuveiro, provocando lesões na cabeça, costas e nuca da jovem. Depois ele conta ter ajudado Paola a se levantar, colocando-a na cama, tirando a sua roupa e cobrindo com um lençol. Ele teria deixado o quarto para comprar álcool e cigarro e ao retornar encontrou a namorada já sem vida. 

Fonte : Terra 

Relacionado

Deixe sua opinião