Polícia Militar prende traficante que ameaçou ex-mulher grávida com arma de fogo

0
7
Banner 300x250

Equipe da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Bairro Cristo Rei.

Neste domingo (29/01), por volta das 04h30min, os militares foram acionados por uma mulher relatando que seu ex-marido teria ido até sua residência e a ameaçado com uma arma de fogo.

A vítima informou que está com uma gravidez de risco e havia separado do cônjuge há 3 dias e que no dia anterior o autor teria passado em frente à sua residência mostrando a única chave da casa, momento em que ela pediu para o homem devolver e, em seguida, o mesmo mostrou a arma. Por volta das 4h00min, o homem retornou e ameaçou novamente a vítima com a arma de fogo.

Ao chegar no local, sob posse das características do autor, os policiais realizaram a varredura no bairro e conseguiram encontrar o homem de 35 anos. Após perceber que seria abordado, o autor tentou fugir e jogou um objeto por cima da varanda de uma residência. Ao ser abordado o indivíduo informou que o objeto que jogou na residência tratava-se de uma arma de fogo. Foi encontrado no bolso do homem, além dos objetos pessoais, 04 munições calibre .32 intactas, 07 porções de pasta base e 01 porção de cocaína.

A arma foi localizada e o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Relacionado

Deixe sua opinião