Na madrugada desta sexta-feira (3) foi confirmada a morte de um segurança no Hospital Regional. A vítima foi atinginda por vários tiros na noite da última quinta-feira (2), quando estava em seu trabalho, em frente a uma casa no bairro Guaraní.
Roberto Parra Martínez, de 60 anos, vigilante, foi levado ao Hospital Regional pela dona da casa, que teve que realizar a custódia correspondente.
O atentado ocorreu na rua Julia Miranda Cueto de Estigarribia 15 de agosto, no bairro Guaraní, por volta das 21h da última quinta-feira (2). No sítio pessoal da Criminalística, ele recolheu um total de 9 baunilhas servidas de calibre 9 mm e um florete de aproximadamente 30 centímetros, que foram encaminhados ao Ministério Público.
Na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 02h30, foi confirmada a morte de Roberto Parra Martínez, por não resistir à gravidade dos ferimentos dos acusados.
Os supostos autores seriam dois homens que viajavam a bordo de uma motocicleta. A Polícia Nacional apura que a vítima teria sido despojada de sua arma de fogo e ferida com ela, também não está descartado que tenha sido um ato de assassino de aluguel.