Homem que matou rapaz com tiro na cabeça é preso na fronteira

0
92
Banner 300x250

Homem que matou rapaz com tiro na cabeça em Ribas é preso em Coronel Sapucaia

Lucio Paulo da Silva, 34 anos, foi preso ontem (3) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. Ele estava sendo procurado pela morte de Carlos Eduardo Goes, morto com um tiro na cabeça no dia 8 de dezembro do ano passado em Ribas do Rio Pardo.

O acusado prestou depoimento acompanhado por um advogado e, de acordo com a defesa, ele confessou ser o autor do disparo, mas alegou ter sido feito “acidentalmente”. O caso segue sendo investigado. Lúcio estava com a prisão preventiva decretada e vai permanecer preso à disposição da Justiça.

Carlos, conhecido como “Batata”, foi atingido pelo tiro por volta das 3h40 do dia 8 de dezembro do ano passado. Na ocasião, ele, o autor e um outro rapaz estavam na Rua Cornelia Ancomi Bonzar, onde acontecia um show. Segundo testemunha, na fila do evento Lucio teria ficado olhando rindo para o cunhado de Carlos Eduardo. Eles seriam ex-colegas de trabalho.

Dentro do show, o autor teria ido em direção aos dois rapazes e teria dito “nós se tromba lá fora”. Pouco tempo depois, Lucio e o então ex-colega de trabalho acabaram brigando. A confusão foi interrompida por algumas pessoas que estavam no show. As vítimas decidiram ir embora a pé para casa, momento em que foram abordados por um veículo Ford Fiesta, preto.

Lucio desceu do carro com um revólver em punho e, de acordo com o relato da testemunha, apontou para o rosto dos rapazes. Carlos Eduardo tentou reagir enquanto o cunhado, que seria o alvo do autor, fugia. O suspeito então efetuou o tiro e atingiu a cabeça de Batata, que chegou a ser socorrido, mas morreu dois dias

Fonte: Capitan Bado

Relacionado

Deixe sua opinião