Força Tática prende autor de porte ilegal de arma de fogo, disparos e ameaça na fronteira

0
13
Banner 300x250

Corumbá MS, na tarde desta segunda, a guarnição de Força Tática foi acionada pelo CIOPS para deslocar até o posto Esdras (fronteira Brasil/Bolívia), onde uma mulher (32) pedia ajuda pois seu sobrinho (20) estava efetuando disparos de arma de fogo em seu sitio e ameaçando seus familiares.

A equipe foi até fronteira, e em contato com a vítima, esta relatou que seu sobrinho chegou em seu sitio embriagado e com uma espingarda ameaçou ela, sua mãe e seus filhos, dizendo que iria matar seu irmão. Disse ainda que o autor efetuou disparos para o alto, assustando todos que estavam no local. Em seguida, o autor foi para a casa de sua mãe, que fica no mesmo lote em que a vítima reside.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o sitio juntamente com a vítima, e ao chegarem próximo da residência da mãe do acusado, visualizaram um indivíduo saindo da residência e entrando em um matagal. No momento em que os policiais conversavam com a genitora do autor, o indivíduo que havia entrado no matagal apareceu, e foi constatado que se tratava do autor do disparo.

Questionado sobre o fato, o autor não confirmou o relato da tia e negou que possuía arma de fogo, porém parte da equipe policial realizou o mesmo trajeto que o autor fez, e encontrou a referida espingarda em meio ao matagal, com um cartucho deflagrado. Diante do flagrante, o autor confirmou que a arma era sua e que efetuou disparos para o mato.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia de Corumbá.

Relacionado

Deixe sua opinião