Legislativo e Executivo mantêm compromissos de união por Ponta Porã

0
2
Banner 300x250

A Câmara Municipal de Ponta Porã abriu na manhã desta terça-feira, os trabalhos em Plenário do ano legislativo de 2023. A primeira sessão ordinária do ano foi realizada com a presença do Prefeito Eduardo Campos que, acompanhado pela equipe de secretários municipais, fez a leitura da Mensagem do Executivo, uma tradição no início dos trabalhos do Parlamento Municipal.

A sessão foi presidida pelo Vereador Candinho Gabínio que enalteceu o papel do novo prefeito e garantiu que o Poder Legislativo Municipal estará atuando sempre de mãos dadas com o Executivo na busca de melhorias para a população. “Temos a certeza de que o Executivo dará continuidade aos trabalhos que vêm sendo feitos há seis anos, iniciado pelo ex-prefeito Hélio Peluffo Filho. O Dr. Eduardo Campos participou ativamente deste trabalho. De nossa parte podemos assegurar que, os 17 vereadores, continuaremos sendo parceiros da Administração Municipal, pois o novo prefeito tem a confiança dos parlamentares. Quero aproveitar também para parabenizar a equipe de secretários e servidores municipais. E que as matérias que serão encaminhadas a esta Casa, pelo Executivo, terão, como sempre, o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população pontaporanense”, declarou Candinho.

O Prefeito Eduardo Campos fez uma explanação sobre os trabalhos desenvolvidos no ano passado e as perspectivas da administração para 2023. Segundo ele, um dos destaques será a continuidade dos trabalhos e obras orçadas em cerca de R$ 392 milhões. “Temos a marca de 100 obras executadas, em andamento e a serem licitadas. Para manter tudo isso, será fundamental o apoio dos vereadores e, tenho certeza, de que sempre poderemos contar com isso. Temos uma aliança produtiva com esta Casa de Leis e, será desta forma nosso comportamento”, afirmou.

A sessão atraiu várias autoridades e também representantes dos diversos setores da sociedade local. Na abertura dos trabalhos, o Pastor Milquizedeque Pereira de Almeida, da 1ª Igreja Batista de Ponta Porã, promoveu um momento de reflexão e, em sua fala, pediu para que Deus continue abençoando as autoridades e o povo pontaporanense.

As sessões da Câmara Municipal de Ponta Porã acontecem sempre nas manhãs de terça-feira, no Plenário Isaac Borges Capillé, localizado na Avenida Brasil Nº 3470, centro de Ponta Porã. A população também pode acompanhar os trabalhos dos parlamentares pela internet, no site da Câmara ou ainda no facebook e pelas emissoras de rádio Líder FM e Educadora FM.

Relacionado

Deixe sua opinião