Polícia encontra fuzil debaixo de colchão em cidade que faz fronteira com o Paraguai

0
47
Banner 300x250

O fato ocorreu na cidade de Ponta Porã (distante 360 km de Campo Grande) a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão e busca e apreensão contra autor de tentativa de homicídio, aprendendo em sua residência um fuzil, pistola e droga.

Os Policiais da 2ª Delegacia deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de W.B.P, vulgo “Macaco”.

Posteriormente, foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, realizadas ontem 09.02. segundo o site reporterms na residência de W.B.P foi apreendido, debaixo do colchão, um fuzil calibre 5.56, uma pistola marca Glock, diversos carregadores de pistola e fuzil, e várias munições calibre 9mm, 380 e 5.56, além de trezentos gramas de maconha.

Diante da situação, além do cumprimento do Mandado de Prisão, o autor W.B.P. foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Posse de arma de fogo.

O autor W.B.P está sendo investigado por participar da tentativa de homicídio da vítima K.G.P, bem como de mais três pessoas que foram atingidas pelos disparos. O fato ocorreu no mês de novembro de 2022, e todas as vítimas estavam em um mercado quando da execução do crime.

Relacionado

Deixe sua opinião