Colaborador morre soterrado por 6t de concreto em fábrica da capital

0
7
brasiguaio news
Banner 300x250

O acidente de trabalho ocorreu na tarde desta terça-feira (28), trabalhador ainda não identificado morreu em uma empresa de pré-moldados, de estruturas de concreto, na capital Campo Grande. Conforme informações ele foi soterrado por várias vigas de concreto.

O mesmo foi atingido pelas vigas de concreto, de aproximadamente 6 toneladas. O acidente aconteceu na empresa, que fica no Jardim Veraneio.

O trabalhador morreu soterrado no local e equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas. Também foi acionada Perícia e Polícia Civil.

Acidente de Trabalho

É importante que as empresas garantam a segurança de seus trabalhadores e implementem medidas preventivas para evitar acidentes. Isso inclui a realização de inspeções regulares de segurança, fornecimento de equipamentos de proteção adequados e treinamento adequado para os funcionários.

Infelizmente, acidentes de trabalho ainda ocorrem em todo o mundo, e é importante que medidas sejam tomadas para preveni-los e garantir a segurança dos trabalhadores.

Relacionado

Deixe sua opinião