O mesmo seria marido da empresária que foi morta brutalmente em Campo Grande no ano passado em armação da empregada
Foi identificado como sendo Paulo ângelo de 47 anos, empresário do ramo do Agronegócio, segundo informações extraoficiais Paulinho foi encontrado dentro de um Corolla, ele teria tirado a própria vida na tarde desta terça-feira na cidade de Ponta Porã (360 quilometros da capital).
Alvo de tentativa de homicídio
Em janeiro de 2022 o empresário foi vítima de tentativa de homicídio. Na época, os registros policiais apontavam Andreia como suspeita do crime.
Os pistoleiros atiraram contra Paulo na frente da clínica veterinária que era proprietário. Então, ele acabou ferido e foi socorrido
A partir daí o caso passou a ser investigado como tentativa de homicídio. Além disso, em junho de 2022, a pecuarista e outras familiares foram ouvidas pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento no crime.
Veja o caso: Pontaporanense é assassinada Em Campo Grande
A vítima pontaporanense é assassinada por asfixia em condominio na capital
O assassinato aconteceu nesta quinta-feira(28) no condomínio Parque Cachoeira em Campo Grande MS, a mulher identificada como sendo Andreia Aquino Flores, 38 anos de familia tradicional da fronteira, profissão pecuarista, ainda não estão claras as circunstâncias em que a mulher foi morta, mas conforme apurado, ela é a proprietária da residência e teria sido asfixiada.
Segundo familiares da vítima, a história de que criminosos renderam a suposta empregada para roubar a vítima está mal contada. De acordo com membros da família, é muito difícil entrar no condomínio e Andreia compraria um carro novo hoje, dando a entender que o crime contra a vítima já estava premeditado.
Mais cedo, a Polícia Militar confirmou que a vítima pontaporanense foi assassinada no banheiro da própria casa, asfixiada e com diversos hematomas pelo corpo. A notícia repercutiu nas midias da capital.
Shakin Nunes*