Veículo bate após ser perseguido pela Polícia paraguaia

0
12
Banner 300x250

Polícia Paragauaia encontra carro com atitude suspeita , tem perseguição e 4 indivíduos acabam fugindo

Uma intervenção realizada na noite desta quarta-feira por patrulheiros da 1ª comissária deu origem a uma perseguição a uma viatura que acabava de terminar quando o seu condutor colidiu com um coluna de concreto. Três a quatro ocupantes que estavam no veículo – presumivelmente armados – conseguiram fugir a pé. Não está descartado que algum ato criminoso significativo tenha sido abortado nas proximidades do local onde ocorreu o incidente.

Sobre o caso, o Comissário Chefe Oscar Cuevas, chefe da 1ª comissária de Polícia, uma revisão que o pessoal Ele estava encarregado de uma ronda de patrulhamento preventivo, controle de pessoas e veículos, nas proximidades das ruas José de Jesús Martínez e Lomas Valentinas, no bairro Bernardino Caballero, quando por volta das 21h50 da noite passada viram um Automóvel modelo Hyundai HB 20, cor preta, placa Mercosul-Brasil nº PX54B45, do município de Altinópolis, São Paulo, estacionado, com o motor ligado e os faróis apagados com vários ocupantes em atitude suspeita.

Dado Diante da situação, o mesmo tentou abordar o veículo para a respectiva identificação, momento em que o condutor acelerou a marcha e fugiu.

A reação dos desconhecidos levou ao início de uma perseguição na rua Lomas Valent inas, que culminou na altura da rua Curupayty, já na jurisdição do bairro Guaraní, onde o condutor do Hyundai em fuga perdeu o controle do volante e se chocou contra um poste de concreto com metal.

Em decorrência do atropelamento da colisão, foi destacada uma placa da farmácia “São Judas Tadeu”, que caiu sobre o carro que ficou danificado no local.

Os ocupantes do veículo – eram quatro e provavelmente estavam armados conforme testemunhas – desceram e correram, conseguindo fugir, segundo o delegado.

Não se descarta que os estranhos tenham sido providencialmente surpreendidos pela patrulha policial quando, estacionaram – com o motor ligado e as luzes apagadas – esperavam o momento exato para cometer algum ato criminoso significativo nas proximidades.

Interveio o promotor adjunto da unidade de plantão Ronald Florentín, que ordenou a apreensão do carro e sua transferência para a sede do Ministério Público

Relacionado

Deixe sua opinião