Caminhão furtado é recuperado em Ponta Porã

0
72
Banner 300x250

Polícia Civil com o apoio da Guarda Municipal recuperam caminhão furtado

No dia 25.03.2023, após tomarem conhecimento do furto de um caminhão ocorrido no dia 24.03.2023, no bairro Jardim das Rosas, Ponta Porã, Equipe Policial da 2ª e 1ª Delegacia de Polícia, com auxílio da Delegacia Regional de Ponta Porã, realizaram diligências no sentido de encontrar o veículo furtado, bem como os autores do fato.

Posteriormente, recebemos a informação de que o veículo estaria estacionado no bairro Salgado Filho, sendo que uma Equipe da Guarda Municipal, por estar próxima ao local, estaria deslocando para o endereço.

Em diligências na região, os policiais tomaram conhecimento de que dois indivíduos teriam tentado ligar o caminhão, de vulgo “Alemão” e “Santo”.

Após um trabalho de investigação, que mesclou trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial, os dois indivíduos foram identificados e encaminhados para à 1ª Delegacia de Polícia prestar esclarecimentos.

O bem foi recuperado, e após os procedimentos de praxe será entregue à vítima.

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã – MS reforça o compromisso em ajudar a comunidade coibindo a prática de crimes na região.

Relacionado

Deixe sua opinião