Líder do Sindicato do Crime do RN é expulso do Paraguai e entregue à Polícia Federal brasileira

0
702
Banner 300x250

Kleber Paz de Oliveira, um dos líderes da facção criminosa “Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte” é um dos 10 criminosos mais procurados do Brasil, foi expulso do Paraguai e entregue à Polícia Federal brasileira nesta quinta-feira (20).

Kleber Paz de Oliveira, conhecido como “Klebinho” ou “Primo”, foi preso na quarta-feira em Virgen de Caacupé e entregue à Polícia Federal de Ponta Porã, Brasil, por determinação do Promotor de Justiça Celso René Morales, responsável pela Unidade Especializada de Combate ao Narcotráfico do Ministério Público em Amambay. Ele é acusado de liderar a facção criminosa “Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte” e pretendia comandar o tráfico de armas e drogas da fronteira entre o Paraguai e o Brasil. Kleber Paz de Oliveira também tem outros processos na Justiça brasileira e mandado de prisão por homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas e armas.

A prisão foi resultado de uma troca de informações de inteligência entre a Polícia Federal do Brasil e a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad).

Relacionado

Deixe sua opinião