Vizinho ameaça família com arma improvisada em residência no MS

0
104
Banner 300x250

A Rádio Patrulha da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde desta segunda feira (19), atendeu uma ocorrência de ameaça e porte de arma onde um homem teria proferido ameaças contra uma família utilizando-se de um instrumento denominado “balestra”.


A guarnição policial militar recebeu uma denuncia através do 190 onde uma mulher relatou que houveram desentendimentos com seu vizinho e que desde o ano passado, além disso o homem tem ameaçado sua família de morte. Relata a vítima que neste dia, o vizinho continuou com as ameaças e teria apontado um instrumento com arco e flecha na direção a sua residência dizendo que iria matar alguém.


De posse das informações, policiais militares imediatamente foram ao local e durante buscas pelos imóveis e imediações localizaram um instrumento denominado “Balestra” com 5 flechas em posse de um homem de 43 anos, vizinho da vítima, e que proferia ameaças de morte contra a mulher. Ainda, no interior da residência da vítima, encontraram uma flecha que, possivelmente,usada arremessada em data anterior.


Assim, o infrator acabou detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde permanece custodiado a disposição da justiça.


A Polícia Militar alerta que ao acionar o gatilho do artefato conhecido como “espingarda com arco acoplado”, ele dispara setas. Embora esses materiais sejam utilizados em competições e atividades esportivas em locais apropriados, o manuseio inadequado pode resultar em mortes. É importante ressaltar que a simples posse desse objeto pode configurar crime ou infração, de acordo com a legislação em vigor.

Brasiguaionews*

Relacionado

Deixe sua opinião