Reviravolta! “Ela está viva”, disse mãe após ser presa em Pedro Juan Caballero

0
2144
Banner 300x250

Em depoimento a mãe da menina AURELIA SALINAS, afirmou que na data de ontem (21) estava dormindo com seus filhos e em um determinado momento, sua filha Luz Maida de 3 anos acordou com fome, então foi até a casa de seu companheiro, que é seu vizinho, para trazer comida para ela. Quando voltou após aproximadamente 5 minutos, não encontrou mais a filha, então saiu para procurar pela vizinhança. A polícia paraguaia e voluntários continuam as buscas, após a genitora da menor falar que a mesma foi vendida e pode estar na cidade de Ponta Porã MS.

Detidos:
1- AURELIA SALINAS, paraguaia, solteira, 42 anos, C.I.N° 3.975.704 (mãe da menor desaparecida)

2- JORGELINO GUANES BENITEZ, paraguaio, solteiro, 28 anos, C.I. nº 6.880.600 (apreendido com o único objetivo de prestar declarações ao Ministério Público).

3- MIGUEL ANGEL LOPEZ FIGUEREDO, paraguaio, maior de idade, C.I. N° 8.528.939 (presumivelmente viciado em substâncias proibidas).

4- ROCIO ELIZABETH LOPEZ FIGUEREDO, paraguaia, solteira, 23 anos, com mandado de prisão por Furto ano 2016

Entenda o caso:

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu três pessoas após o desaparecimento de uma menina de três anos em Romero Cue área rural de Pedro Juan Caballero. Entre os detidos está a mãe da criança, um suspeito que seria o dono de uma boca de fumo e um vizinho.

De acordo com as autoridades, a versão da mãe de que a filha desapareceu enquanto ela buscava comidase descartou após análise das câmeras de segurança da região. As imagens mostram a mãe da criança indo até a boca de fumo em companhia de sua filha, o que leva a acreditar que ela teria entregado a própria filha em troca de drogas.

O caso gerou grande comoção na região e a Polícia Nacional segue em busca da menina desaparecida. A mãe e os outros dois suspeitos permanecem detidos e à disposição da justiça.

Homem suspotamente confessa que criança foi morta

Na noite desta quinta-feira (21), um homem foi detido pela Polícia Nacional do Paraguai após confessar o assassinato de uma criança de 3 anos de idade. A menina estava desaparecida desde a madrugada, o que gerou grande comoção na cidade.

O suspeito confessou ter jogado o corpo da criança em um riacho na cidade PJC, sob a ponte do setor 1 de Romero Kue. Os agentes investigativos intensificaram as buscas no local após a confissão do suspeito.

Veja mais:

Relacionado

Deixe sua opinião