Ex-funcionário da Disney supostamente gravou vídeos nas saias de clientes do sexo feminino

0
8
Banner 300x250

ORLANDO, Flórida – Um ex-funcionário do Walt Disney World está enfrentando uma acusação de ter filmado embaixo da saia de uma cliente, supostamente dizendo aos investigadores que tinha feito isso mais de 500 vezes nos últimos seis anos.

Jorge Diaz Vega, 26, trabalhava na loja de presentes de Star Wars dentro do parque temático Disney World’s Hollywood Studios, na Flórida, até sua recente prisão por uma acusação de voyeurismo em vídeo, um crime de terceiro grau punível com até cinco anos de prisão.

De acordo com os registros do tribunal arquivados pelos detetives do xerife do condado de Orange, Vega foi flagrado por uma testemunha gravando um vídeo na saia de uma mulher de 18 anos. Mais tarde, ela disse aos seguranças que não sabia das ações de Vega.

Detetives disseram que Vega se ofereceu durante o interrogatório que considera os vídeos um “prazer culpado” e mostrou vários exemplos em seu celular.

Ele foi preso em 31 de março e solto sob fiança de US$ 2.500. Os registros do tribunal não mostram se Vega tem um advogado e um número de telefone atual não pôde ser localizado.

A Disney World disse no domingo que Vega atualmente não trabalha para a empresa.

Segundo a NBC o gabinete do xerife adiou até segunda-feira para comentar se os investigadores estão buscando mais acusações contra Vega.

Tanto o escritório do xerife quanto a Disney se recusaram a dizer se estão trabalhando para identificar as outras mulheres das quais Vega supostamente gravou vídeos.

Relacionado

Deixe sua opinião