Vereadores recebem secretários que detalham projeto de novo estádio de Ponta Porã

0
26
Banner 300x250

Na manhã desta terça-feira, 25 de abril, os vereadores de Ponta Porã conheceram detalhes do projeto da Prefeitura para a construção de uma nova área esportiva, que vai substituir o Estádio Aral Moreira. O novo centro esportivo será moderno, contendo todas as especificações de um local propício para a prática do futebol profissional e amador.

Os vereadores receberam o Secretário Municipal de Governo e Comunicação, Fabio Caffarena e o secretário Adjunto de Obras, Joanilson, dos Santos Silva, que explicaram os detalhes técnicos da obra. Bem como os procedimentos administrativos para que a obra seja licitada e receba a ordem de serviço para sua execução num curto espaço de tempo.

O Presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio, agradeceu pela visita dos secretários e informou que os vereadores estão acompanhando de perto cada ação empreendida pelo Poder Executivo Municipal, no sentido de proporcionar aos desportistas de Ponta Porã acesso a um estádio moderno, contendo toda a estrutura para a prática da modalidade mais popular do Brasil.

via Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião