Câmara vai promover audiências de prestação de contas e discussão da malha ferroviária

0
8
Banner 300x250

A parceria da Câmara Municipal de Ponta Porã com o Conselho de Pastores Evangélicos tem proporcionado as condições necessárias para o cumprimento da missão da entidade que é agir firme na evangelização da população pontaporanense. A afirmação foi feita pelo Bispo Elso Mendes, Presidente do Conselho, durante utilização da Tribuna Livre na sessão ordinária de 16 de maio, na Casa de Leis.

O líder religioso destacou que a entidade, desde 1998, tem contado com o apoio incondicional dos vereadores que aprovaram diversas medidas como a instituição do Dia do Pastor Evangélico (8 de junho), Dia municipal do Evangélico (16 de julho). “Estamos aqui para demonstrar nosso contentamento por esta parceria que nos auxilia principalmente na realização dos atos de fé, louvor a Deus para toda a população”.

O Presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio, garantiu que “esta Casa de Leis estará sempre de portas abertas para as entidades, instituições e pessoas, que trabalham para garantir o bem-estar da nossa população”.

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

Durante a sessão os parlamentares aprovaram dois requerimentos importantes. O primeiro, de Nº 409/2023, que requer seja marcada Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2023, do Poder Executivo, Legislativo e Previporã. A Audiência Pública será realizada no dia 29 de maio, a partir das 8 horas da manhã no Plenário da Câmara municipal de Ponta Porã, sob a responsabilidade da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização.

Também foi aprovado o Requerimento Nº 417/2023 que marca para o dia 22 de junho, a realização da Audiência Pública para tratar do tema “Concessão da Malha Oeste”. O autor do Requerimento é o Presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio.

Na sessão o projeto de Lei Nº 25/2023, de autoria do Vereador Biro Biro, que declara de Utilidade Pública Municipal o Conselho de Pastores Evangélicos de Ponta Porã”. Outro Projeto de Lei, o de Nº 29/2023, que dispõe sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Kamel Saad. Aquela unidade de saúde receberá o nome de Dr. Rodrigo Lima Vilhanueva.

Relacionado

Deixe sua opinião