Polícia Civil, Polícia Militar e GCMFRON desencadeiam “Operação Metallis” contra Roubo/Furto de fiações da rede pública de energia elétrica

0
244
Banner 300x250

Secretaria Municipal de Segurança Pública iniciou por volta das 15:00, a operação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Fronteira que tem como objetivo coibir o roubo/furto de fiação elétrica da rede pública de energia e de iluminação de campos de futebol no município Ponta Porã-MS. Proprietários de estabelecimentos de materiais de reciclagens estão sendo advertidos pelas autoridades policiais acerca das implicações penais a que estão sujeitos.

Caso sejam indiciados por receptação, que poderá resultar em prisão e até no fechamento do estabelecimento, disse o Secretário Marcelino Nunes de Oliveira. Dez (10) pessoas em atitude suspeita foram abordadas nas imediações de estabelecimentos de reciclagens, a operação conta com o emprego de quatro (04) viaturas operacionais e dezoito (18) homens das três forças políciais, coordenadas pelo Delegado de Polícia Civil do 1⁰ D.P. , Tarchetti. A operação acontece em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião