Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa pede limpeza e tapa buracos no Jardim Universitário

0
16
Banner 300x250

Assessoria*

O Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa quer que a Prefeitura de Ponta Porã promova uma série de serviços para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Jardim Universitário.

Na sessão ordinária de 23 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, o parlamentar apresentou duas indicações encaminhadas ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando os serviços.

Na primeira indicação ele pede a realização de uma operação tapa buracos Rua José Bataglin. “A presente indicação solicita a realização operação tapa buracos pois a via encontra-se com um buraco enorme na malha asfáltica, esta situação tem causado transtorno aos moradores locais e a todos que por ali transitam, pois quando os veículos tentam desviar do buraco, acabam avançando para o lado oposto da via. Além disto, este buraco na via pode causar a queda de motociclistas também danos aos veículos, visto que, nos horários noturnos sua visibilidade fica ainda menor. Devido à profundidade do buraco, após a chuva a lama corre para o asfalto, podendo causar um acidente no local”.

O Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação solicitando limpeza na rua Coronel Orlando Sapucaia travessa com a rua Vicente Azambuja no bairro, naquele bairro.

De acordo como parlamentar, “a referida reivindicação tem objetivo de oferecer mais segurança aos moradores o que explica a necessidade da realização da limpeza, pois o mato, areia e pedras já tomaram conta de um lado da via, impossibilitando assim a passagem dos motoristas, que acabam invadindo o lado aposto da via, colocando em risco sua vida e dos demais. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

Relacionado

Deixe sua opinião