Jogador Luan tenta furar fila em restaurante e causa alvoroço

0
20
Banner 300x250

O jogador do Corinthians Luan Guilherme teve seu nome envolvido em mais uma polêmica depois de tentar furar a fila de um restaurante de luxo em São Paulo. Em vídeos publicados por internautas nas redes sociais, o atacante aparece dentro do estabelecimento, no celular. Em seguida, um outro registro mostra Luan deixando o local ao som de vaias e críticas ao fundo. Nas imagens, outros clientes que estavam na fila reclamam da atitude do jogador.

“Falta de respeito tua, brother. Você tem que vir para a fila, cara. Eu estou na fila há duas horas, irmão. Você não está entendendo”, disse um rapaz que estava no local. “Luan passa vergonha no campo e no restaurante, hein?”, comentou um outro.

Em outro registro, o jogador aparece deixando o local enquanto é hostilizado: “Olha o Luan saindo fora. Isso mesmo, sai fora. Joga nada mesmo, hein?”.

Os vídeos rodaram as redes sociais, e é possível ouvir a reclamação dos clientes do restaurante da tentativa de Luan em passar à frente dos que aguardavam na fila. No momento, o jogador do Corinthians conversava no telefone enquanto seguranças tentavam acalmar os ânimos das pessoas presentes. Minutos depois, Luan deixa o local rapidamente.

Essa reprovação do atacante não surgiu apenas da atitude dele no restaurante. O atleta não é muito querido pela torcida do Corinthians porque não tem sido escalado para os jogos do Timão, mas continua recebendo um salário de R$ 800 mil do clube. A última atuação do jogador aconteceu em novembro do ano passado, quando ele já estava no Corinthians, mas foi emprestado para o Santos.

Relacionado

Deixe sua opinião