Mulher encontrada morta em caminhonete é esposa de policial do Batalhão do Choque

0
4387
Banner 300x250

O corpo da mulher encontrado dentro de uma caminhonete, branca, na manhã desta terça-feira (20), na estrada da Gameleira, em Campo Grande, é da esposa de um policial do Batalhão de Choque. O corpo foi encontrado por um trabalhador de uma fazenda.

Informações apuradas pelo Jornal Midiamax, são de que a mulher é esposa de um cabo do Choque, que teria sido encontrado morto em Presidente Epitácio, com dois tiros no peito, mas nada confirmado oficialmente pelos policiais. Ele seria lotado na cidade de Bataguassu. Uma pistola foi encontrada dentro do carro.

A caminhonete está registrada no nome do policial. Equipes do Batalhão de Choque, PM, GOI (Grupo de Operações e Investigações), e da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estão no local além da perícia. 

Um idoso de 64 anos, trabalhador de uma propriedade rural, disse ao Jornal Midiamax, que chegou para trabalhar por volta das 7h30 quando viu a caminhonete estacionada, mas achou que o ocupante poderia estar dormindo, e entrou para trabalhar.

Mas, quando foi novamente para a frente da fazenda percebeu que a caminhonete ainda estava parada na frente e suspeitou. Nisto, ele avisou o patrão que acionou a Polícia Militar. Três viaturas da PM estão no local e uma pistola foi localizada dentro do carro. 

Midiamax*

Siga nossas redes sociais Instagram, página no facebook !!!

Relacionado

Deixe sua opinião