Aline/São Vicente é Campeão da 16ª Copa Nunestar

0
276
Banner 300x250

Em uma emocionante partida realizada no Campo do Vicentão neste domingo (25), Aline/São Vicente sagrou-se campeão da 16ª Copa Nunestar. O time demonstrou superioridade ao vencer a equipe do Ypacarai pelo placar de 3×1, garantindo o título e a glória no torneio.

Desde o apito inicial, Aline/São Vicente mostrou sua determinação e habilidade em campo, controlando as ações e impondo seu ritmo de jogo. Com um ataque eficiente e uma defesa sólida, o time dominou a partida e soube aproveitar as oportunidades para balançar as redes adversárias.

O destaque individual da final foi o jogador Quelvin, que se destacou no jogo, contribuindo significativamente para o sucesso de Aline/São Vicente. Além disso, o goleiro Carneiro mostrou grande segurança ao longo da competição, sendo o menos vazado do torneio. Sua atuação consistente e defesas importantes contribuíram para a solidez defensiva de Aline/São Vicente, colaborando diretamente com o caminho até a glória.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe da Seva/Peroli levou a melhor ao vencer o time dos Fenômenos em uma partida que a equipe da Vila Áurea mostrou superioridade. A Seva/Peroli conseguiu se sobressair aplicando uma goleada e assim garantindo o terceiro lugar no pódio.

A organização do torneio ficou a cargo do desportista Jacinto Calonga, que proporcionou um evento de alto nível e envolvimento da comunidade esportiva. A Copa Nunestar recebeu o valioso apoio do Prefeito Eduardo Campos, do Secretário de Segurança Pública Marcelino Nunes e do Deputado Estadual Jamilsom e site brasiguaionews que contribuíram para o sucesso do evento esportivo.

A conquista de Aline/São Vicente na 16ª Copa Nunestar é motivo de orgulho para o time, seus torcedores e toda a comunidade esportiva local. A dedicação, o talento e a determinação demonstrados pelos jogadores ao longo do torneio refletem a paixão pelo futebol e o desejo de alcançar a glória. Parabéns a todos os envolvidos nessa jornada de sucesso!

Relacionado

Deixe sua opinião