Steam recebe quatro novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

0
99
Banner 300x250

Para quem está procurando por novas aventuras sem gastar nada, a Steam adicionou em seu catálogo uma seleção de jogos gratuitos que prometem horas de diversão. Confira a seleção de lançamentos free-to-play que o Voxel fez e saiba como resgatar os títulos para curtir totalmente na faixa!

Desde a gestão de uma colônia em Marte, passando por explorações de cavernas cheias de perigos, até a luta intensa para reivindicar um trono infernal e a criação de cavalos, há algo para todos os gostos.  Saiba mais sobre cada game a seguir:

1. Citizens: On Mars – Prologue

Fonte:  CreativeForge Games 

Se você curte games de construção de colônias por turnos, vai adorar Citizens: On Mars – Prologue. Nele, assumimos o papel de líder de um assentamento marciano que precisa sobreviver e prosperar no ambiente hostil e implacável do Planeta Vermelho.

É preciso gerenciar os recursos, construir edifícios, recrutar cidadãos, explorar o terreno e enfrentar os desafios que o lugar oferece. Ele é uma versão gratuita e limitada do jogo completo, que está em desenvolvimento pela VDOMD Games. Para resgatar, basta acessar a sua página na Steam e clicar em “Jogar”.

2. Unbridled: Horse Designer

Unbridled: Horse Designer é simulador de criação de cavalos, no qual podemos personalizar o nosso próprio equino com diferentes cores, padrões, acessórios e habilidades. Também é possível explorar um mundo aberto cheio de aventuras, desafios e segredos. Para resgatar, basta acessar a sua página na Steam e clicar em “Jogar”.

3. Cave Crawlers

Cave Crawlers é uma experiência de aventura e exploração que leva os jogadores a um mundo subterrâneo cheio de perigos e mistérios. Podemos escolher entre diferentes personagens, cada um com suas próprias habilidades e equipamentos, e enfrentar criaturas hostis, armadilhas mortais e enigmas desafiadores.

Se você gosta de jogos retrô, o título é uma ótima opção para se divertir e testar suas habilidades. Para resgatar, basta acessar a sua página na Steam e clicar em “Jogar”.

4. INVICTA: The Next Queen

INVICTA: The Next Queen é um game de estratégia e aventura que coloca os players no papel de uma princesa que precisa se tornar a próxima rainha de um reino em guerra. Será preciso enfrentar inimigos, aliados, intrigas e desafios para conquistar o trono e restaurar a paz.

Com uma história envolvente e muitas opções de personalização para o seu personagem e o seu exército, ele pode ser uma boa escolha se você é fã de mundos de fantasia. Para resgatar, basta acessar a sua página na Steam e clicar em “Jogar”.

E aí, curtiram os novos jogos gratuitos da Steam que separamos para vocês? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Tecmundo*

Relacionado

Deixe sua opinião