Nigeriano relata perda de visão temporária ao chorar por 100 horas consecutivas

0
34
Banner 300x250

Um criador de conteúdo nigeriano chamado Tembu Ebere quer entrar para o Guinness World Records como a pessoa que consegue chorar por mais tempo consecutivo. No entanto, o desafio não foi registrado oficialmente, mas ele está no TikTok atraindo a atenção de curiosos com as suas tentativas.

Seguido por mais de 277 mil usuários (e com mais de dois milhões de curtidas), o nigeriano, que se identifica como @237_towncryer na rede social, relatou à BBC News que tentou chorar sem parar por sete dias e a experiência não foi positiva.

Ebere aguentou permanecer por 100 horas consecutivas chorando, mas precisou interromper a “prova” após sofrer com fortes dores de cabeça, rosto e olhos inchados, e perda de visão temporária por 45 minutos. “Eu tive que reformular e reduzir meu choro”, disse ele ao portal, que relatou a ascensão dos nigerianos em busca do Guinness, com desafios perigosos e nocivos.

No perfil do Facebook, onde também é a bastante ativo, Ebere compartilhou uma das suas gravações ao vivo no TikTok e nomeou como a sua “maratona de chora”, que inglês ganhou a expressão “cry-a-thon”.

Ele também se descreve como “humorista” e além das lives em que se desafia a chorar, sempre ao lado de um cronômetro, Ebere grave conteúdos com a sua comunidade e outros influenciadores nigerianos.

Foto de perfil do criador de conteúdo nigeriano Tembu Ebere — Foto: Facebook/Reprodução

Foto de perfil do criador de conteúdo nigeriano Tembu Ebere — Foto: Facebook/Reprodução

Fonte: Globo.com

Relacionado

Deixe sua opinião