Família faz batizado com 59 convidados e abandona restaurante sem pagar

0
888
Imagem ilustrativa
Banner 300x250

As autoridades espanholas estão conduzindo uma investigação sobre uma suposta fraude ocorrida durante uma cerimônia de batizado em Cuarte de Huerva, na província de Zaragoza, Espanha.

O incidente foi relatado pelo proprietário de um local de eventos, que afirma que alguns clientes se recusaram a pagar uma fatura no valor de 3.535 euros, referente a um batizado que contou com a presença de 59 pessoas.

Conforme detalhado pelo empresário ao Heraldo de Aragón, o batizado ocorreu em 29 de abril, e durante o evento foram servidos menus especiais para 54 adultos e cinco crianças. Além disso, houve a inclusão de algumas bebidas que não estavam contempladas no pacote original, totalizando um montante de 3.525,20 euros (cerca de 19 mil reais).

O empresário apresentou a fatura no final da celebração, já nas primeiras horas da madrugada, e o casal se recusou a efetuar o pagamento. Diante da recusa, o empresário ameaçou chamar a polícia, o que resultou na fuga do casal.

O caso chegou aos tribunais, e a acusada apresentou uma versão diferente dos eventos. Segundo ela, já havia pago antecipadamente 3 mil euros – em notas de 50 – a um funcionário do local, embora não haja recibos para comprovar esse pagamento.

Alegou ainda que se recusou a pagar o restante valor devido à insatisfação com o serviço prestado. De acordo com sua versão, o proprietário do espaço não havia apresentado uma fatura, embora a mesma tenha sido entregue no mesmo dia à polícia, onde o empresário havia apresentado a queixa.

Relacionado

Deixe sua opinião