Centenas de pessoas são beneficiadas por ação da UCP em Zanja Pytã

0
24
Banner 300x250

A Universidade Central do Paraguay (UCP) realizou no final de semana mais uma ação social onde foram oferecidos atendimentos básicos, distribuição de medicamentos prescritos e a realização e encaminhamentos de exames. A ação aconteceu no sábado (2) em Zanja Pytã, cidade ao lado do distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã.

O evento contou com participação de profissionais médicos da UCP, supervisionados pela coordenação de extensão universitária, com a participação dos estudantes de Medicina da instituição. Isso não apenas beneficia as pessoas que recebem cuidados médicos, mas também oferece uma oportunidade valiosa para os alunos adquirirem experiência prática na área.

As intervenções do Projeto UCP em Ação já beneficiaram milhares de pessoas em dezenas de cidades paraguaias e representa o compromisso da universidade com a comunidade e com o bem-estar das pessoas.

Conforme a direção da UCP em Pedro Juan Caballero, estes tipos de programas continuarão durante todo o ano e deverão beneficiar o maior número de pessoas com assistência médica de qualidade e de forma gratuita.

Relacionado

Deixe sua opinião