Candinho Gabínio volta a comandar os trabalhos na Câmara Municipal de Ponta Porã

0
20
Banner 300x250

A sessão ordinária de 5 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, marcou o retorno ao comando dos trabalhos do Vereador Candinho Gabínio que esteve afastado para tratamento de saúde. O parlamentar foi bastante saudado pelos colegas que demonstraram afeto e carinho desejando o pronto restabelecimento de Candinho.

Ele agradeceu e declarou que “hoje estamos de volta aos trabalhos. Deus nos cuidou, eu agradeço a cada um pelas orações e mensagens. Todos fazem parte da minha luta. Gratidão!”.

Num pronunciamento emocionado, Candinho Gabínio relatou que foi acometido por um câncer e que está se recuperando bem da cirurgia à qual foi submetido. “Preferi fazer o procedimento aqui em Ponta Porã, onde é minha casa. Recebi a melhor atenção possível da equipe de profissionais da saúde. Meus amigos, assessores, colegas, todos me dando força nos momentos mais difíceis. E, quero, principalmente, agradecer minha esposa Flavia e à minha filha Catarina, de dois anos e meio. Elas me surpreenderam com tanto cuidado, atenção, carinho. Agradeço a Deus por tudo isso e, agora, minha missão, é trabalhar ainda mais pela nossa população. E alertar, em especial aos homens, que não deixem de fazer exames periódicos. Nossa saúde requer cuidados, o tempo todo. Por isso, os exames preventivos são fundamentais, especialmente para quem tem mais de 40 anos de idade”.

Durante a sessão a Professora Rafaele Tramontin utilizou a Tribuna Livre para apresentar um trabalho multidisciplinar desenvolvido pela Escola Estadual Adê Marques, que está comemorando 50 anos de atividades em Ponta Porã. Ela pediu apoio para uma viagem aos pontos culturais de São Paulo, capital, que deve reunir dezenas de alunos.

O Presidente da Casa de Leis convidou-a para, após a sessão, apresentar, em seu gabinete, maiores detalhes do projeto que deverá ser encerrado em novembro deste ano e que será poiado pelos vereadores.

Relacionado

Deixe sua opinião