Tragédia em Ponta Porã: Jovem atropelado em frente ao trabalho perde a vida

0
1325
Banner 300x250

Ponta Porã, 06 de setembro de 2023 – Uma triste notícia abala a comunidade de Ponta Porã nesta quarta-feira, com a confirmação da morte do jovem Robert Edson Cacio. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser atropelado em frente ao seu local de trabalho, a loja Ematel.

O incidente ocorreu há algumas semanas quando Robert estava no seu expediente na Ematel. Imagens mostram que ele foi atingido por um veículo O impacto deixou-o gravemente ferido, levando-o imediatamente ao hospital.

Desde então, Robert lutou pela vida na UTI, enquanto amigos, familiares e colegas de trabalho se uniram em vigílias e orações por sua recuperação. Infelizmente, apesar de todos os esforços da equipe médica e do apoio da comunidade, o jovem não resistiu às lesões e faleceu na manhã desta quarta-feira.

A notícia da sua morte deixou a cidade de Ponta Porã em luto, e muitos expressaram sua tristeza nas redes sociais, compartilhando mensagens de condolências à família de Robert.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. A polícia está trabalhando para determinar a responsabilidade e as causas do atropelamento. Enquanto isso, a família de Robert enfrenta o difícil processo de lidar com sua perda prematura.

Relacionado

Deixe sua opinião