Diante da crescente onda de roubos e furtos da fiação da rede pública de energia elétrica Secretaria Municipal de Segurança Pública emite relatório para a Polícia Civil

0
75
Banner 300x250

Segunda-feira 11 de setembro de 2023, diante da crescente onde de roubos e furtos de fiação da rede pública de energia elétrica e cabeamentos de telefonia e Internet, a Secretaria Municipal de Segurança Pública emitiu um relatório que tem objetivo mapear as manchas das localidades com maiores ocorrências de crimes, neste caso específico, para que se possa chegar a identificação dos autores e receptadores, e desta forma, colaborar com a Polícia Civil nas investigações e repressão deste tipo de delito.

Onde foi constatado que na madrugada do último domingo 10 setembro de 2023, por volta das 04h07min da madrugada, um ladrão de fios aterrorizou os moradores do bairro Ipê 2 deixando a população sem internet.

Aparentemente se trata de um catador de materiais de reciclagens, de cor branca e aproximadamente 1,70 metros de altura, que agiu em uma determinada localidade do Bairro Ipê ll ( ainda a ser localizada), deixando todos os moradores sem internet.

Nesta Segunda-feira 11 de setembro de 2023, um outro fato inusitado que chamou a atenção do Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira, são os danos causados na fiação de telefônica e na rede de Internet constatados na rua Maracajú próximo a Sede da Guarda Civil Municipal de Fronteira e na mesma rua em frente ao número 137, onde frequentemente se vê empresas de telefonia a bordo de viaturas, aparentemente prestando serviços na referida rede, no entanto, os danos até o momento não foram reparados. De quem seria a responsabilidade de restabelecer o normalidade de funcionamento da referida rede de telefonia e Internet? Indaga o Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira.

Relacionado

Deixe sua opinião