Grupo Manotaço será a atração musical do 18º Festival do Porco no Rolete
O maior evento gastronômico da região de fronteira está de volta e já tem data para a realização. Será no dia 12 de novembro no Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade. Devido a pandemia, os eventos foram cancelados em anos anteriores e neste ano, o Patrão do CTG, João Cherin, trabalhou para que os eventos sejam retomados e o Porco no Rolete é o evento de maior procura pelas comunidades de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e cidades vizinhas.
“O Porco no Rolete é um evento que a população nos cobra sempre e devido as paralisações dos anos anteriores, hoje estamos buscando recolocar tudo em ordem para que tudo volte ao normal. E como o nosso festival é muito concorrido e muito cobrado pela população, voltaremos com o Porco no Rolete no dia 12 de novembro. Vai ser memorável. Vamos trabalhar desde já, para que tudo corra da melhor e forma. Vai ser uma volta muito festejada”, declarou João Cherin.
Os primeiros lotes dos convites individuais já estão à venda na secretaria do CTG e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade. O valor do primeiro lote será de 80 reais, A secretaria do CTG fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rio Branco – 1740, Jardim Ipanema. O telefone para maiores informações é o 3431-3477.
A atração musical fica por conta do Grupo Manotaço, do Rio Grande do Sul. O Grupo costuma se denominar Campeiro e Fandangueiro do Começo ao Fim! Tocando a música tradicionalista gaúcha em seus bailes. Natural da cidade de Tapejara – RS, tem como objetivo levar alegria por onde passa através dos bailes, festas, feiras, festivais e rodeios. A música faz parte das vidas de todos os integrantes desde a infância, sempre regado a muita cordeona e cantorias nas rodas de família e amigos. O show no Festival do Porco no Rolete no CTG Querência da Saudade, não será diferente, o Manotaço promete um domingo de muita musica tradicionalista.