Discussão entre “cultivadores de maconha” resulta em dois feridos e um morto

0
196
Banner 300x250

Um homicídio ocorreu nesta madrugada na entrada da Colônia Santa Clara, distrito de Cerro Corá. Três pessoas, aparentemente “cultivadores” de maconha, teriam se envolvido em uma discussão acalorada que resultou em um morto e dois feridos.

O incidente aconteceu após a meia-noite desta quarta-feira (20). A vítima fatal foi identificada como Gilberto Cubilla Mazacote, e o suposto autor do crime, Herminio Duarte Sánchez, foi detido. Uma terceira pessoa, que também foi atingida por disparos e levada ao hospital regional, foi identificada como Armando Bernal Gamarra.

Após tomar conhecimento do ocorrido, agentes da Polícia Nacional compareceram ao local e, após dialogar com o suposto autor, ele afirmou que Gilberto (vítima fatal) sacou sua arma de fogo e efetuou vários disparos contra Armando (ferido). Durante uma luta corporal com Herminio (suposto autor), este conseguiu desarmá-lo e efetuou vários disparos contra a vítima fatal, que caiu no chão e faleceu.

De acordo com o relatório policial, os envolvidos seriam cultivadores de maconha. Os feridos permanecem internados no hospital regional.

Receba noticias diariamente pelo nosso canal no whatsapp (link)

Relacionado

Deixe sua opinião