Polícia Militar recupera motocicleta tomada de assalto no Jardim Boa Vista, GCMFron apoiou a operação de busca do veículo

0
304
Banner 300x250

Na última quarta-feira 20/09/2023, por das 15h00min, uma viatura do Trânsito do 4º BPM recebeu um chamado telefônico informando sobre um roubo de motocicleta ocorrido na rua General Andrade Neves, cruzamento com a rua Belmiro de Albuquerque. Um indivíduo que se identificou como sendo o autor do roubo teria se arrependido e afirmado que deixaria a motocicleta roubada perto de uma escola.

De posse das informações, uma equipe de policiais militares encontraram a motocicleta roubada, que pertencia à uma cidadã. O veículo estava com o pai da proprietária na ocasião do roubo. A vítima do roubo relatou que foi abordada por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Lander, sendo roubada sob ameaça de arma de fogo. A vítima não conseguiu fornecer detalhes dos suspeitos devido ao uso de capacetes.

A motocicleta, objetos pessoais e a vítima foram entregues à 1ª D.P. Civil para procedimentos legais. Rondas foram realizadas na área, nas não resultaram na captura dos suspeitos. Momentos antes do desfecho final da ocorrência, no Jardim Boa Vista, guarnições da GCMFron haviam iniciado as buscas, na referida localidade, Favelinha e Residencial Ponta Porã l.

Ao chegar no local onde a motocicleta foi abandonada devido a pressão psicológica causada nos assaltantes pela intensa movimentação das forças de segurança, a Policia Militar já havia recuperado o veículo que se encontrava abandonado nas imediações da Escola João Carlos Pinheiro Marques.

Relacionado

Deixe sua opinião