Ataque Armado Contra Policial da Divisão Regional Antinarcóticos em Capitán Bado

0
131
Banner 300x250

A Direção Geral de Investigação Criminal, a Direção de Investigação de Crimes e o Departamento de Investigação de Amambay – Regional Capitán Bado/Karapa’i – estão investigando um grave incidente ocorrido no dia 25/09/2023, por volta das 19:00, na Colônia Chacho’i, distrito de Capitán Bado, Amambay.

Durante uma operação de inteligência, o Suboficial Inspector P.S. Pablo David Amarilla Bonussi, de 33 anos e domiciliado na cidade de Villeta, foi alvo de disparos de arma de fogo vindos de uma área escura. Ele foi atingido por três tiros (nas costas, braço e joelho) e recebeu atendimento médico imediato. Será transferido para a cidade de Amambai, na República Federativa do Brasil, a bordo de uma ambulância.

As autoridades estão conduzindo um procedimento em curso para apurar as circunstâncias do ataque e identificar os responsáveis pelo disparo contra o policial da Divisão Regional Antinarcóticos. A segurança na região foi reforçada e medidas estão sendo tomadas para garantir a proteção dos agentes da lei que arriscam suas vidas diariamente no combate ao crime.

Relacionado

Deixe sua opinião