Tristeza em Mato Grosso do Sul: Menina de 6 anos não sobrevive após picada de escorpião e chocante estupro é revelado pela polícia

0
457
Foto: Butantan/ Reprodução
Banner 300x250

Uma menina, de 6 anos, morreu após ser picada por um escorpião, em Brasilândia (MS) – a 358 quilômetros de Campo Grande. Durante o atendimento médico, no Hospital Regional de Três Lagoas, a médico identificou indícios de estupro na criança. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina morava no município de Brasilândia, onde teria sido picada por um escorpião, e devido a gravidade do caso, precisou ser transferida às pressas para o Hospital Regional de Três Lagoas.

Segundo a polícia, a médica que fez o atendimento constatou que a criança tinha sinais de abuso sexual, não podendo precisar se era recente ou antigo. Com isso, a equipe acionou a promotora de Justiça da cidade, que levou o caso à Polícia Civil.

Conforme o boletim médico, a criança teve 4 paradas cardíacas, não resistiu e morreu às 11h37 de domingo (24). A vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para realizar exames periciais.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Brasilândia.

Fonte: G1

Relacionado

Deixe sua opinião