Com gol de Neymar, Al-Hilal vence Nassaji Mazandaran pela Champions da Ásia

0
58
Banner 300x250

Resumão

Saiu, enfim, o primeiro gol de Neymar no Al-Hilal. Em seu quinto jogo no novo clube, o brasileiro marcou o segundo do time saudita na vitória por 3 a 0 sobre o Nassaji Mazandaran, em Teerã, pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Ásia. O sérvio Mitrovic e o saudita Saleh Al-Shehri fizeram os outros gols da partida.

LIDERANÇA COMPARTILHADA

O Al-Hilal se recuperou do tropeço na estreia, quando empatou em casa com o Navbahor, do Uzbequistão. A equipe uzbeque também venceu por 3 a 0 nesta terça-feira, no duelo com o Mumbai City, e agora Al-Hilal e Navbahor dividem a liderança do Grupo D, com quatro pontos e saldo de três gols. Veja a classificação completa da Champions da Ásia.

GOL E CONFUSÃO NO 1º TEMPO

O Al-Hilal soube aproveitar uma das poucas chances de gol no primeiro tempo e foi em vantagem para o intervalo: aos 17 minutos, Al-Burayk cruzou na medida, e Mitrovic abriu o placar de cabeça. A primeira etapa ficou marcada pelos dez minutos perdidos em uma discussão generalizada entre jogadores das duas equipes. Após uma longa checagem no VAR, com o árbitro tendo de ir ao monitor rever as imagens, cada time teve um jogador expulso: Salman Al-Faraj e Houshmand.

Mitrovic comemora com os colegas o primeiro gol do Al-Hilal

Mitrovic comemora com os colegas o primeiro gol do Al-Hilal (Foto: Atta Kenare/AFP

Relacionado

Deixe sua opinião