Um servidor aposentado da AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e residente em Ponta Porã, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando diversos pacotes de skank.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux quando foi abordado durante uma barreira de fiscalização entre Maracaju e Sidrolândia. Ele se apresentou aos agentes da PRF como servidor aposentado e afirmou que estava indo para Campo Grande para realizar um tratamento contra o câncer, apresentando exames com data de março como comprovação.
No entanto, após várias contradições em seu relato, os agentes decidiram realizar uma vistoria no veículo e encontraram um compartimento oculto contendo a droga. Questionado sobre o entorpecente, Vacaro alegou que estava devendo dinheiro para um agiota e, como não conseguiu pagar, foi coagido por uma facção criminosa a realizar o transporte das drogas.
Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuarão para apurar todos os detalhes e envolvidos nesse caso.