Namorar alguém destes cinco signos não é tarefa fácil

0
127
Banner 300x250

Antes de entrar em um compromisso amoroso, é aconselhável considerar cuidadosamente algumas características dos signos do zodíaco que podem tornar a relação complicada, de acordo com o portal Edital Concursos Brasil.

1.º Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro):

Os nativos de Aquário valorizam seu espaço e independência. Para se relacionar com alguém desse signo, é importante respeitar essas necessidades, pois eles não costumam demonstrar grande afeto.

2.º Câncer (21 de junho a 21 de julho):

Os cancerianos são extremamente emotivos e se apegam facilmente. Eles esperam reciprocidade e, por vezes, podem demonstrar ciúmes e reações dramáticas.

3.º Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro):

Sagitário é aventureiro e otimista, mas pode ter dificuldades em comprometer-se e ser fiel, devido à sua natureza inconsequente.

4.º Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro):

Escorpião é intenso e apaixonado, mas também pode ser possessivo e desconfiado. Eles exigem lealdade absoluta, não lidam bem com rejeição ou traição, e podem ser vingativos. Além disso, tendem a reprimir seus sentimentos, dificultando a comunicação.

5.º Virgem (23 de agosto a 22 de setembro):

Pessoas de Virgem são perfeccionistas, metódicas e exigentes, consigo mesmas e com os outros. Isso pode levar a cobranças e críticas excessivas, além de parecerem racionais e práticas, às vezes até frias.

Notícias ao Minuto*

Relacionado

Deixe sua opinião