Polícia Civil prende em flagrante casal que realizava “delivery” de pacotes de maconha em Dourados

0
62
Banner 300x250

Na última sexta-feira (06), a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados realizou a prisão em flagrante de um casal que realizava o comércio de maconha na modalidade “Delivery” na cidade. A partir de diligências investigativas, a equipe monitorou os investigados durante o dia e conseguiu rastrear sua movimentação até o estacionamento de um supermercado, localizado na Rua Brasil, Vila São Francisco, onde ocorreria uma entrega.

No momento em que o homem de 24 anos saiu do veículo para esperar um comprador, os policiais realizaram sua abordagem e localizaram no veículo em que sua namorada estava, uma mulher de 25, três pacotes de maconha, contendo aproximadamente 1,5kg da droga e uma balança de precisão. Posteriormente, na casa dos detidos, foi localizado mais um pacote do mesmo tipo, contendo cerca de 500g da droga.

Diante da situação, os dois foram conduzidos à delegacia para os procedimentos criminais cabíveis. Após realização de audiência de custódia, suas prisões em flagrante foram convertidas em prisões preventivas.

Receba noticias pelo Whatsapp (link)

Relacionado

Deixe sua opinião