Policial de folga age rápido e prende meliante após roubo de motocicleta no centro da cidade de Ponta Porã

0
1331
Banner 300x250

No dia 12/10/2023, por volta das 14h00, o Sargento Pedro, policial militar que estava de folga, se deparou com uma situação de roubo enquanto trafegava em seu veículo particular pela Rua Joaquim Pereira Teixeira, esquina com a Av. Antônio João, no centro da cidade.

Populares acionaram o policial informando que um meliante havia acabado de subtrair uma motocicleta Yamazuki 110cc de cor azul pertencente à vítima B.V.V., um trabalhador de 44 anos que estava em uma obra próxima ao local.

Com base nas características do veículo e do autor, o policial militar conseguiu localizar e prender o suspeito identificado como H.A.B.S., de 31 anos, conhecido por ter várias passagens policiais por roubos, furtos e violação de domicílio. A prisão ocorreu na entrada da “favelinha” de Ponta Porã, no bairro Jardim Noroeste, onde também foi recuperada a motocicleta da vítima.

O policial acionou uma equipe de serviço da Força Tática, que deteve o autor e encaminhou-o juntamente com a vítima e o veículo para a delegacia. Essa rápida ação do policial resultou na prisão do criminoso e na recuperação do bem subtraído.

Siga nosso perfil no Instagram : @brasiguaio_news

Receba noticias pelo Whatsapp (link)

Relacionado

Deixe sua opinião