LJD surpreende e conquista a 1° Copa Nunestar 60tão em final emocionante!

0
123
Banner 300x250

Após uma série de jogos repletos de experiência dos jogadores, chegou ao fim a Copa Nunestar 60tão, com quatro equipes disputando o cobiçado “Troféu Oviedo González”. Nuestar, Spot Salu, LJD e Sport Oviedo entraram em campo em busca do terceiro lugar, e em uma partida acirrada, o Sport Oviedo garantiu a terceira posição.

Na grande final, após abrir uma vantagem de três gols, o Sport LJD viu o Nunestar reagir e o jogo terminou com o placar emocionante de 3×2 para o LJD, consagrando-os como campeões do evento. O goleiro da equipe, apelidado de “Motoserra”, foi eleito o melhor goleiro do torneio, enquanto o artilheiro M9, do Nunestar, se destacou como principal goleador.

Mais de 500 torcedores estiveram presentes para prestigiar a grande final. Além disso, grandes craques do passado do Brasil e Paraguai participaram do campeonato, trazendo nostalgia e emoção aos espectadores. Segundo o organizador Marcelino Nunes: “Foi incrível rever grandes amigos e familiares. Tenho certeza de que no próximo ano será ainda melhor!

Relacionado

Deixe sua opinião