PM de Itamarati age rapidamente: Moto furtada é recuperada e autor preso

0
317
Banner 300x250

Ponta Porã (MS) – O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (20/10), quando Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM foram abordados por um cidadão que relatou ter sido vítima de furto.

De acordo com a vítima, o autor se tratava de uma pessoa conhecida a qual foi até sua residência e solicitou uma ferramenta emprestada. No momento em que a vítima foi buscar a ferramenta, o autor subtraiu a motocicleta de procedência estrangeira (Kenton GL 125, de cor vermelha) que estava no quintal da casa com a chave no contato.

Logo após o furto, a vítima entrou em contato com a irmã do autor, a qual confirmou tê-lo visto com a motocicleta furtada.

Enquanto os policiais realizavam buscas pelo autor, receberam uma ligação via telefone funcional e foram informados de que ele estaria com a motocicleta furtada pelas imediações do Grupo MST, localizado no Distrito de Nova Itamarati.

Os policiais, então, foram até o local e obtiveram êxito na localização do autor e do veículo furtado. O autor (29) apresentava odor etílico e uma lesão na testa a qual, de acordo com o mesmo, ocorreu durante uma queda que sofreu com a motocicleta furtada.

Relacionado

Deixe sua opinião