Sexta-feira Perfeita no Texas Business: Chopp em Dobro, Pizza 2×1 e Música ao Vivo com o Grupo Pagonight!

0
29
Banner 300x250

Prepare-se para uma noite incrível de diversão, música e deliciosas ofertas no Texas Business! É a fórmula perfeita para celebrar o fim de semana.

Chopp em Dobro: É isso mesmo, o chopp estará em dobro para você e seus amigos. Aproveite a vibe descontraída do Texas Business enquanto brinda com a cerveja mais gelada da cidade.

Pizza 2×1: Nada combina melhor com chopp do que pizza! E a melhor parte é que você pode desfrutar de nossa promoção 2×1 em pizzas, perfeitas para compartilhar com a galera.

Música ao Vivo com o Grupo Pagonight: A atmosfera ganha vida com o som incrível do Grupo Pagonight. Curta o repertório diversificado e deixe a música tomar conta da sua noite.

Não perca: Essas ofertas são válidas apenas para consumo no local, então reúna seus amigos e familiares e venha curtir a noite no Texas Business.

Endereço: Avenida Vinícius Soares do Nascimento nº 532, São Domingos. Uma localização central e de fácil acesso para todos.

Venha fazer parte desta noite incrível no Texas Business! É a maneira perfeita de começar o fim de semana com boa comida, música e diversão. Esperamos por você na sexta-feira, dia 27. Não perca!

Relacionado

Deixe sua opinião