Novo delegado chefe da PF toma posse em Ponta Porã na próxima semana

0
392
Banner 300x250

Anezio Rosa de Andrade é graduado em Administração de Empresas e Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O delegado Anezio Rosa de Andrade, de 32 anos, tomará posse no cargo de Chefe da Delegacia de Polícia Federal, na quinta-feira (9), em Ponta Porã (MS).

A cerimônia de posse contará com a presença de autoridade como o Superintendente Regional da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, Agnaldo Mendonça Alves.

Anezio é graduado em Administração de Empresa e Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Por cerca de dois anos aproximadamente também foi servidor público federal, além de professor de cursos preparatórios.

A solenidade será realizada no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã, localizado na R. Baltazar Saldanha, 599-737 – Jardim Ipanema.

Antes de assumir o cargo como delegado chefe da PF, em Ponta Porã, Anezio teve atuação em várias outras forças de segurança. Ele foi delegado de Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e servidor da Defensoria Pública da União. Atualmente, o delegado também atua como professor universitário

Fonte:G1

Relacionado

Deixe sua opinião