Vídeo: vítima de feminicídio filma a própria morte em Goiás

0
298
Banner 300x250

Goiânia – Uma jovem de apenas 23 anos foi morta a tiros pelo companheiro, em Jataí, no sudoeste goiano. A vítima do feminicídio registrou o momento em que foi atingida pelo disparo.

O caso aconteceu nesse sábado (4/11). Segundo informações da Polícia Militar (PMGO), Ielly Gabriele Alves chegou a ser encaminhada ao hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Veja o vídeo:

Vídeo no celular

Conforme informações da PM, uma testemunha teria informado que estava conduzindo um veículo com sua namorada como passageira, quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Nesse instante, o garupa da motocicleta teria sacado uma arma de fogo e disparado, atingindo fatalmente a vítima.

No entanto, por apresentar contradições, a testemunha foi conduzida pela equipe policial até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Após diligências foi descoberto no aparelho telefônico da jovem um vídeo em que a própria vítima filma o namorado com uma pistola efetuando o tiro que a matou. Pelas imagens é possível ver que ela cai no chão numa plantação de soja próximo ao Assentamento Guadalupe.

Diego Fonseca Borges, de 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Fonte: Metrópole

Relacionado

Deixe sua opinião