Ponta Porã é vice-campeão no voleibol feminino dos Jogos Abertos

0
114
Ponta Porã ficou com o segundo lugar no voleibol feminino dos JAMS
Banner 300x250

Equipe pontaporanense fez grande campanha em jogos na Capital

O time feminino de voleibol de Ponta Porã, fez uma grande campanha nos JAMS – Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul. A grande decisão no círculo militar de Campo Grande atraiu uma grande presença de público.

O evento esportivo foi realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, através da Fundesporte – Fundação de Cultura e Lazer e Setescc – Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania. Os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul não eram realizados há 9 anos.

O time das meninas de Ponta Porã começaram os jogos vencendo Dourados pelo placar de 3 sets a 0. Na sequência, nova vitória diante do Campo Grande UCDB, dessa vez por três sets a um. O adversário seguinte foi Jardim e as poderosas da fronteira venceram por 3 a 0. Diante de Dois Irmãos do Buriti mais uma vitória por 3 sets a 0. E na grande final diante de Corumbá, as pontaporanenses começaram arrasadoras e venceram o primeiro set por 25 a 15. Mas infelizmente, o time não conseguiu manter o ritmo e acabou sofrendo virada, vendo as rivais fecharem o jogo em 3 a sets a 1.

De acordo com a comissão técnica, apesar de não levantarem o troféu de primeiro lugar, por ser uma primeira participação do grupo, a campanha foi satisfatória e mostrou a força de uma equipe que ainda pode render muito mais em futuras competições. A equipe foi formada por Tais Estefani Peralta da Silva, Thaís Maressa Echeverria Gazolla, Giovana Benitez do Nascimento, Kamila Correia de Melo, Carla Danielle Calonga Messa, Vitoria Batista Fetter, Raiane Ortiz Santana, Fabielly Yohana da Silva, Naiadny Ferreira Torres, Kethely Silva, Lauriane da Silva Arruda, Liz Fernanda Roman Paredes e Jeniffer Costa de Melo. O técnico da equipe foi Victor Yuri Silva. E Caroline Daniele Teodoro foi a chefe da delegação da fronteira.

Relacionado

Deixe sua opinião