Jovem Hospitalizado Escapa e Investe Contra Mãe e Filha em Residência de Campo Grande

0
153
Depac-Cepol, em Campo Grande — Foto: Sejusp/Reprodução
Banner 300x250

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tentou investir contra a equipe policial e foi preso. O caso foi registrado como resistência e tentativa de homicídio.

Um jovem, de 21 anos, foi preso após fugir da Santa Casa, invadir um imóvel e tentar esfaquear uma mulher e a filha, na madrugada deste domingo (12), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem já havia esfaqueado o sobrinho da vítima no dia anterior.

Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h20 da madrugada. Na residência, a mulher relatou que no dia anterior Guilherme Ferreira invadiu sua casa e esfaqueou o sobrinho dela, que foi socorrido. O boletim de ocorrência não informa qual o vínculo entre o suspeito e as vítimas.

Devido aos ferimentos, Guilherme foi encaminhado para a Santa Casa e fugiu horas depois. Segundo ela, o homem retornou ao local armado com uma faca e arrombou o portão da residência com o objetivo de esfaquear mãe e filha. A vítima contou ainda que o autor estava bastante agressivo e dizia: “Eu vou matar todo mundo”.

A mulher acionou a polícia e Guilherme conseguiu fugir. Ainda segundo o boletim de ocorrência, horas depois o suspeito foi localizado, tentou investir contra a equipe policial e foi preso. A faca que ele portava foi apreendida.

O caso foi registrado como resistência e tentativa de homicídio, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.

Fonte: G1

Relacionado

Deixe sua opinião